quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quero tudo!!

Minha mãe sempre me disse que tenho que fazer escolhas na vida. E sempre com cuidado para escolher o melhor caminho.
Sempre odiei ter que escolher uma coisa só, sempre queria tudo.

-Filha você quer uma Barbie ou um patinete?
-Fazer karate ou balé? ( sim pode acredita eu acabei fazendo os dois...)
-Show com os amigos ou uma viajem para praia?

Sempre, sempre desde de criança com essas duvidas pairando na minha cabeça.... o que fazer? Eu quero tudo!!
E agora já grandinha as coisas não mudam só pioram...
-Ir em uma formatura e ficar ate o final ou escalar o moro no outro dia cedo com os amigos?
Os dois!
Formatura ate 15 paras 7 banho rapidão dai escalar o moro 7:30 !!

Sempre tendo conciliar as duas coisas ta certo que a segunda sempre fica difícil mas tento.
Sei que tenho que escolher só uma mas é foda...
E quanto mais o tempo passa mais difícil fica. Hoje me preocupo com bobeiras mas sei que no futuro vou ter que escolher uma coisa só...
E isso vai ser uma coisa de louco!

Ir no show na sexta ou em um retiro no final de semana?
Hum....
Acho que da para ir nos dois!

6 comentários:

  1. mais um blog por aqui! boa sorte, viu?
    aff, fazer essas escolhas é muito difícil... a dúvida sempre toma conta da gente u.u
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o seu blog, todo organizadinho! Ei fofa, to te seguindo, e tambem te adicionei nos meus recomendados ok? Boa sorte e nunca pare de escrever!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...eu sou assim tbm..alias eu coloquei um texto la no blog falando sobre isso, o nome é "Decisões"...é mt dificil msm, mas como vc disse vai ter momentos q nao poderemsooptar pelas duas coisas...
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  4. mas isso é que é ter opções!
    queria ter sempre hahahah

    ResponderExcluir
  5. Malditas escolhas que tomam conta da nossa vida!
    Mas mesmo que ganhássemos na MEGA SENA íamos continuar a ter de fazer escolhas...é frustrante essas coisas EU TE COMPREENDO!

    haushaushuas

    ResponderExcluir
  6. Parabens,mocinha!

    Mas parabens mesmo por conseguir optar por tudo e sempre!

    Esse é meu sonho perfeito!
    Alias,eu sempre penso quem foi o insatisfeito e sem ter o que fazer que criou esse lance de opção!
    ai,ai,ai...

    EU QUERO TUDO E QUERO SEMPRE!
    Mas aja energia e consequencias,né?!
    Antes eu tinha energia de sobra e conseguia responder a todas as consequencias que advem disso.Agora esta diferente...

    EU QUERO ISSO DE VOLTAAAAAA,PLEASEEEEE!!!
    (quem sabe o universo me ouve...)
    hihihi

    Beijinhos com carinho!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir