quinta-feira, 23 de abril de 2009

Por que crescer?

Quando eu era pequena eu achava que a vida sempre seria mil maravilhas. Que eu iria ser criança pra sempre. Correria descalça pelas ruas todos os dias, sempre que minha mãe descuidasse eu poderia estar enterrada ate a cintura no barro, que brincaria de Barbie ate enjoar e que bateria tazo ate pegar todos os dos meus amigos. Mais hoje percebo que não...não aguento correr uma quadra, quando sujo meu tênis de barro já fico furiosa, não tenho mais minhas bonecas e hoje não existe mais tazos...

Tudo mudou, todos meus gostos mudaram, meus pensamentos e atitudes. E vejo como é complicada essa vida. Eu nunca imaginei que era tão difícil ate morar fora. Não ter meus pais para me dar apoio, me encobrir, me dar àquela grana q preciso ou ate mesmo ter uma almoço na mesa quando eu chegar em casa.

Todas as decisões que eu tomo tem uma consequência depois, e nem sempre são boas.

Morar sozinha é montar uma cama, arrumar uma cadeira quebrada, instalar uma TV ou ate mesmo trocar um chuveiro coisa que não tenho a mínima como faz...E depende de mim, e se eu não faço ninguém vai fazer e aquilo vai me atormentar todos os dias ate o serviço ser realizado.

Gostaria de ser criança o resto da minha vida. Não ter preocupações e a única dificuldade era fugir das surras e castigos de meus pais, quando eu aprontava algo. E isso nem se compara com as dificuldades de hoje.

Mais isso é IMPOSSIVEL então tento-me acostumar com essa vida de gente grande que nunca pensei que existia...

Alguém sabe trocar um chuveiro??

8 comentários:

  1. é incrivel o quanto que tudo fica mais dificil a medida que crescemos né? :X
    o texto ficou ótimo! :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Odeio ter mais responsabilidades a cada dia. Me pergunto quando coisas desse tipo vão acabar..

    ResponderExcluir
  3. MEDOOOO....Eu sempre achei que crescer é um castigo sabia! agora pq? ahsuahsuahs

    Sério msm a cada momento, cada segundo que passa as coisas conseguem ficar mais complicadas..HAUSHUASHUSA...Isso é o que chamamos vida né fazer o que?

    Blog bacaneX ;)

    bjS

    ResponderExcluir
  4. Ai eu fico tão feliz quando vejo você comentando. Você é uma das únicas que vai lá sempre. Adoro leitores assim, hauhuahua. E é verdade, quando eu criei o blog eu era uma matuta também hauhauuha. Ah, faz parte também poxa: http://www.blogvoluntario.org.br/index.php#oquee

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu sempre quis ser igual ao peter pan! \o
    E não, eu não sei trocar chuveiro u.ú

    Abraços, valeu a visita lá! =D

    ResponderExcluir
  6. Vamos lçá mimnha linda, se puder quero lhe ajudar...
    Por etapas:
    ir na loja de material eletrico e compora uma ducha nova, pode ser das coronas, elas são otimas tambem, observe a voltagem se é 110 o 220 walts
    DENTRO DA CAIXINHA VEM AS INSTRUÇÕES
    mas voce vai abrir e retirar da embaolagem e verifique se o fio da energia está conectado , precisa comopra uma fita quem se enrooa no cano para nao vasar agua, enrole na boca do cano. deslique a energia isto é importante, o chuveiro deve estar desligado e a energia da casa tambem, depois de acoplar o cano ao chuveiro coloque ele direitinho no seu lugar, abra a torneira e deixe a agua correr por alguns minuntos uns 5 está bom, [depos já pode colocar o pug na tomada eletrica e colocar o chuveiro na tempoeratura que voce quer,
    mas faça tudo verificando que nao está nada ligado ainda na eletricidade,
    Sucesso e bom banho, minha linda
    Vovó Suelly,
    ah, em tempo nao tenha medo de crescer, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Não sei!
    MAs você tem algo muito mais legal, aquele azul, com parte branca. Que sempre te apoia, te conforta. Onde você pode abrir o coração. Peça ajuda pra ele ;)

    ResponderExcluir