segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vagabundooo

Eu sou louca pelo meu time!

Sou Palmeirense ate morrer, respiro meu verdão...

Semana retrasada combinei com um amigo (São Paulino roxo) de ir assistir meu time jogar. Porem como ele já estava com segundas intenções ele foi.

O jogo não foi muito bom, porque o Palmeiras só ganhou de 1 x 0 contra o Sport e o jogo tava meio chocho, sem emoção.

Então meu amigo propôs uma aposta. Como ele estava torcendo contra o meu Palmeiras, ele apostou que no próximo jogo o verdão perderia. E nessa consequência eu teria que dar um beijo nele, mas se o meu time ganhasse eu degustaria de uma bela macarronada!

Fomos no bar assistir o jogo terça passada e quando eu me sentei reparei que o meu ex se encontrava no recinto. Aquilo já mexeu comigo, mas não dei bandeira e continuei torcendo, aquela animação, um jogo super disputado a torcida super apreensiva. Vinte minutos do segundo tempo e nada de gol. Zero a zero e se continuasse assim o Palmeiras se classificava para as quartas de final. Porem não acabou assim... O Sport vem e me faz um gol. =(

Nunca ouvi tanto berro na minha orelha. Meu amigo estava pirando do meu lado.

Com o gol do Sport ele empatava com o Palmeiras então ia para os pênaltis.

E foi o que aconteceu. O jogo acabou 1 x 0.

Daí num deu para ninguém. Porque aqui tem goleiro. São Marcos defendeu três pênaltis classificando Palmeiras para as quartas.

Meu amigo ficou louco. Só sabia xingar e eu comemorar.

Mas como toda malacutaia quando chegamos em casa (ele é meu vizinho) conversamos muito ate uma hora que eu não aguentei e acabei ficando com ele.

Confesso foi uma coisa boa, porem ainda penso no outro desgramado.

No outro dia quando entrei no MSN o tal (meu ex) vem falar comigo. Dizendo-me que ficou morrendo de ciúmes, que queria ter ficado do meu lado e que quase me lascou um beijo na hora que eu abracei ele para me despedir. E ainda me chamou para ir no cinema!!

Ahhh vai tomar banho né! Ta namorando outra já e ainda vem querendo me jogar uns migue?!

AFF quando eu consigo partir para outra ele vem me falar essas coisas. Ninguém merece. Quero mais que ele se fodaaaa!!

8 comentários:

  1. podrinho o cidadão hein??
    vc devia ter respondido, beijasse sua namorada ué! +_+
    huahauhauahuahuahuah
    mas teu beijo tá em alta no mercado hein? valendo uma macarronada! huahauhauhauhauhauha
    kisses

    ResponderExcluir
  2. não consigo ser assim

    metralhadora ambulante


    não é de todo bom, mas enfim



    quanto ao jogo
    era para ter sido goleada palmeirense no primeiro
    e goleada pernambucana no segundo


    mas ir para os pênaltis foi a prova do equilíbrio

    ResponderExcluir
  3. Sei...
    Eu estava numa situação parecida, so que do outro lado.Eu sou Sport...
    Que venha o brasileirão!

    ResponderExcluir
  4. Esqueça o seu ex afinal se ele está dando em cima de você namorando outra, isso já mostra o mal caráter que ele é.
    Ficou com seu amigo? Invista nele, vai que vocês se curtem e ficam juntos?

    Beijos, Rê.

    Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  5. Olha a vovó por aqui!!!!!!!
    Saudades da minha linda.
    Mas está muito brava esta menina!
    O QUE LHE CAUSE TANTA IRA?
    Deixa este sentimento, e alimente se do que voce tem de melhor que é ser FELIZ.
    Nai estrague mais sues dias, e quanto ás palavras do rapaz, querendo lhe convidar pra cinema e fazer propostas indecentes, lhe difo o arapa nao serve mesmo, deve ter feito isto a vida inteira, Mas graças ao bom Deus voce está em outra, nao é?
    Aproveite e nao se zangeu por tolices,ou pelo TOLO, deixa isto no passado.
    Sei que voce está bem, estudando muito?
    Seja feliz, com SABEDORIA!PARE E PENSE!
    abraços.
    vovó Suelly

    ResponderExcluir
  6. e pensar que tudo isso comerçou de uma aposta, realmnete fez muito certo de não voutar para ele, é isso ai!

    xau..

    ResponderExcluir
  7. Você tá mais que certa haha. Esses homens de hoje em dia, não valem o chão que pisam! ;x
    beijos! :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim agradecer pela sua visita no meu blog um dia desses ! Não te respondi antes porqe eu não estava atualizando meu blog , estava sem pc ... mas agora estou , e tem bastante coisa nova já ! Passa lá depois , beijão !

    ResponderExcluir