quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cadê?

Ontem a noite procurava um chaveiro que jurava ter guardado dentro da minha mala (ate sábado eu não tenho um guarda-roupa). Ergui um monte de blusas, joguei pro lado as meias e nada de encontrar o bendito.
Fui ficando irritada. Resolvi tirar tudo de dentro da mala. Fui fazendo um monte do meu lado. Retirei todas as blusas, calças, depois vieram as saias, vestidos já estava nas calcinhas e nada do meu chaveiro..achei no fundo da mala um sabonete, um dado e um santinho da igreja, porém o que eu queria mesmo não encontrei.
Hoje de manha procurando uma roupa para ir no cursinho, ainda não conformada em não ter achado, resolvi procurar de novo. Abri todos os bolsos da minha mala e num deles encontrei -> 50 reais <- nem acreditei!! Jurava que estava dura. Agora nem quero mais o chaveiro posso comprar outro com esse dinheiro!!

20 comentários:

  1. hahahaha

    é

    é como dizem por aí
    é melhor 50 reais na mão do que um chaveiro na porta...


    hahahahhaha


    ei
    peraí

    eu digo isso
    ninguém mais..


    =|
    hahahah

    ResponderExcluir
  2. +_+
    não seria mais proveitoso fazer um cursinho organizacional com o $?
    hauahuahauhauhauaha
    zueira! quem sou eu pra falar da zona alheia!!!!
    acho nem meus óculos na cara!!!
    agora ao menos vc compra um chaveiro e amarra ele 'nalgum' lugar pra não sumir mais! Valeu a visita!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Minha linda menina!
    Que feliz estou que pode tomar um banho confortavel, voce merece!
    Mas sua palavras são tao verdadeiras que me senti aí no meio desta mala. Mas sei que em tudo existe uma razao de ser, valeu a procura, encontrou algo que nao havia perdido.$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Vamos ser grandes amigas, concerteza.
    Devagar tudo vai se arrumando, fique tranquila e seja feliz!
    NÃO ESQUEÇA: estarei sempre por aqui,
    conte comigo!
    Beijao!
    Vovó Suelly.

    ResponderExcluir
  4. 1º Valeu pela visita no meu blog
    2º Aquilo é uma ficção, não expressa minha opinião pelas mulheres.
    3º Procurar uma coisa e achar outra é básico do ser humano.
    4º vou mandar o nº da minha conta para vc rachar esses R$50,00 comigo. :)
    5º Você vai para o eu reader!

    ResponderExcluir
  5. Ai, me dá uma raiva quando eu perco as coisas, expecificando, fico de TPM. Garota, que sorte você tem heim! Eu descobri 50 centavos no meu bolso ontem, serve?

    ResponderExcluir
  6. lembrar que tem dinheiro quando acha que nao tem é muuito bom! USAHSAUSAH
    beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Adoreii seu comentário.

    E completando... se fosse verdade, eu tava é feliz... e melhor ainda qnd acontece com alguém que a gente nunca viu antes e a partir dali nascer, sei lah, uma história de amor. Será que isso existe?


    Quanto ao seu post: perder dinheiro eh chato, mas achar eh mto bom, neh? =]

    ResponderExcluir
  8. Oi garota estilosa gaúcha!! hahah

    ResponderExcluir
  9. Pode ter certeza, o chaveiro não foi achado, já o dinheiro!!!

    Tenho certeza que agora estas conformada!

    xauuu

    ResponderExcluir
  10. bligado por ter comentado no meu blog! Eu vou comentar o seu tbm! Bjus garota!

    ResponderExcluir
  11. aconteceu uma coisa parecida comigo ontem!!! huahuahuahuahuhau!

    ResponderExcluir
  12. Q sorte! Já aconteceu isso cmg! Muito inusitado... Bjks!

    ResponderExcluir
  13. O pior é que quando você não tá procurando alguma coisa, que vc queria muito antes, você acaba encontrando!
    Sortuda! Dava pra comprar MAIS de 50 pacotes de bolacha recheada ;D

    ResponderExcluir
  14. Minha linda, menina. que sua vida seja de alegrias, o dia de hoje é comemorado por uma tradição, DIA DAS MÃES, mas nosso dia é todo dia, e dos filhos tambem,
    todos os dias vivemos por voces, e lutamos por voces, e voces são a razao de nossas vidas, que DEUS lhe abençoe, minha linda menina e preencha seu coração de amor maternal, ela nao está junto de ti mas pensa em ti o tempo inteiro, agradeça pela vida que ela protaganizou e te deu de presente, honre seu nome e agradeça, hoje dediqei orações á todas as maes deste universo, a sua mae é uma delas, Beijos no seu lindo coração, e seja feliz!

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuuuuuuuuuuu que achado!
    Dane-se o chaveiro... aliás procura mais, quem sabe não acha outras oncinhas por aí! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  16. Hahahahaha, às vezes acontece d'eu achar dinheiro perdido pelas minhas roupas.
    Pena que ultimamente isso tem ficado raro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. sjkpoakopskapoksokaspokakspokas
    Queem me dera encontrar dinheeiro nas minhas bagunças ;xx
    Eu encontro de tudo, menos isso.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Sabia que ontem eu achei um chaveiro aqui em casa? Será que é o seu?
    Já que eu achei seu cheveiro pode me devolver meus R$ 50,00 que eu deixei com você;
    hahahahahahha

    Adorei o blog; ta seguida ;P

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  19. puts,tem coisa melhor que achar dinheiro?!
    haha

    bem bacana o blog menina.
    um beijo!

    ResponderExcluir